
Minha vida escolar
Significado da escola pra mim e um lugar aonde podemos encontrar muito conhecimento em geral e conhecer novas pessoas no ambiente escolar.
Ela pode transformar minha vida atraves dos estudos porque e com os estudos que voce se esforça bem mais no mercado de trabalho e para mim nao existe escola ideal porque sao os alunos que fazem a escola.
No meu passado escolar eu sempre fui um bom aluno sempre fazia todas as atividades escolares sempre respeitei todos os professores e funcionarios quando eu era menor eu sempre gostava bastante de ir a escola porque e um lugar aonde voce pode conhecer novas pessoas e etc e meu sonho e me formar e me tornar advogado e nunca desistir dos meus sonhos e meu caminho para ser um aluno de sucesso e me esforçar bastante em meus estudos porque meu sonho e terminar a escola e tambem me tornar alguem na vida frequentar uma boa faculdade e deixar minha familha bastante orgulhosa de mim por eu nunca ter desistidos de meus sonhos.
Em meus relatos anteriores uma materia que eu sempre tive dificuldades era ma matematica e do meu pre ate o 9 ano eu achava a escola um lugar muito interessante porque e um ugar aonde voce poderia fazer muitos amigos e os alunos se expressavam melhor eu sempre me esforsava em tudo porque eu levo a escola muito a serio poque a escola os alunos vem pra estudar e nao para brincar e tambem sem os estudos nao somos nada nessa vida. E agora as sabias palavras de jean piaget.
A principal meta da educaçao criar homens e mulheres que sejam capazes de fazer coisas novas nao simplesmente repetir oque outras geraçoes ja fizeram.Homens que sejam criadores inventores descobridores.A principal meta da educaçao e formar mentes que sejam capazes de criticar,verificar e nao aceitar tudo tudo que se propoe.